segunda-feira, 28 de julho de 2014

It Girls

Oiii Girls!!! Hoje estou aqui com esse post super de arrasar que eu encontrei no site da revista Capricho!
Bom, nessa matéria que eu encontrei no site fala sobre uma menina super FASHION!!!! Leiam mais:


Sthefani Monteiro, 17 anos, de Osasco (SP)



A estudante de publicidade Sthefani, 17 anos, considera seu estilo mais básico, mas sempre com um toque romântico ou rocker. Ela adora short jeans, top croppeds, conjuntinhos – e prefere misturar várias tendências para criar seus looks. Vem saber mais sobre ela:
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal
Como você define seu estilo?Sou básica, mas gosto de misturar tendências e estilos, muitas vezes com um toque romântico ou rocker. Acho que moda é ter personalidade na hora de se vestir e usar o que te deixa bem.
O que é indispensável no seu guarda-roupa?Short jeans, maxibolsa preta e sapatilha.
Quem você considera uma garota cheia de atitude?São várias! Adoro o estilo das britânicas, elas têm personalidade! Curto também a Lourdes Leon, filha da Madonna, cheia de atitude e com looks mais rockers. Também estou sempre de olho nas roupas da Nah Cardoso e da Jade Seba, que, além serem de lindas, sabem se vestir muito bem.
Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal
Última coisa ousada que você fez?
Na minha festa de 15 anos, fui para a Avenida Paulista com meu vestido de debutante (preto) e tirei fotos no meio da rua. Foi um dia incrível!
Quais suas bandas e cantores favoritos?Sou fã da Lady Gaga – já criei até fantasia pra dançar num evento da escola inspirado nela e ganhei uma promoção para ir ao show dela. Sou apaixonada pelo Luan Santana e, ultimamente, tenho escutado muito sertanejo. Mas também ouço Onze:20, Strike, Katy Perry e Beyoncé.
Sites que você sempre visita?Gosto de olhar sites de moda, acompanhar os blogs da Jade Seba e Nah CardosoDepois dos Quinze, e ver os eventos do Catraca Livre.

Eai meninas? Curtiram os looks??? Deixem sua opinião aqui nos comentários!!! 
Fonte:http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/
                                                        Bjocas de moda!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário