sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fotos de um dia de férias meio chato!


Eaí galerinhaaa!!!!!!! Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para um post que como eu já tinha falado é sobre o um dia meu de férias, só que foi meio chato! Então deem uma espiada nas fotos!! E não se esqueçam de comentar!!!! Bjocas!

Acordando ao 12:00. (meio tarde né?)

Almoço do dia! Arroz com linguiça, queijo e pimenta do reino.(simples mais gostoso)!

Comendo!!! (Essa foto não ficou das melhores!)

Depois do almoço, dando uma ajustada no blog!(super legal!) :/

Ainda mexendo no blog!( vocês acham que é rápido? Pois não é não!)

Ainda mexendo!!! (cruz credo!!!)

Na casa da vovó!!! (Delícia casa de vó!)

Vendo televisão na casa da vovó! ( "Só o ouro!!!")

Lanchinho da tarde ainda na casa da vovó!!! ( só pra avisar eu não vou sair da casa da vovó hoje!)

Colocando adoçante no cafézinho!!!

E finalmente, tomando o cafézinho!!!

Saindo do banho com o cabelo molhado!!!

Penteando o cabelo molhado!!!

A noite, vendo tv antes de dormir!

Essa foto minha mãe tirou de surpresa!!! Eu dormindo depois de ver tv!!! :)



Eaí galerinha, gostaram do meu dia? Bom, não foi um dia muuuuiiiitoooo agitado! Mas foi um dia comum!! Bjocas, Ceci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário