sábado, 13 de dezembro de 2014

O que voces acham?

Oi, oi, oi., meninas!Tudo bem com vcs???Espero que sim!  Hoje eu estou aqui para dar uma sugestão, para fazer no blog. E preciso da opinião de vcs! Vamos ver se vcs vão gostar da ideia?!


Então a ideia é a seguinte, eu proponho gravar vídeos para vcs, mas não vou criar um canal no youtube para postar esses vídeos. Eu vou postá - los aqui no blog mesmo! Eu pretendo, se vcs apoiarem a ideia, gravar tutoriais, vídeos de comprinhas, se arrume comigo, vlogs, tags, entre utras coisas.... Se vcs gostarem da ideia, me digam aqui nos comentário.... que ai eu gravopara vcs!!


 


                                                                    BJOKAS DE VÍDEOS...

2 comentários:

  1. Olá ,eu gosto muito do teu blog. É muito original. Eu também tenho um blog e ele ainda não é muito conhecido e eu gostava que tu o avalia- ses e lhe fizesses publicidade.
    Ele é muito simples mas mesmo assim , eu gostava que visses.
    Link : http://mundodepernasparao.blogspot.pt/
    Beijinhos e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito obrigada por vir aki dar sua opiniao e avaliar meu blog, volte sempre! Com certeza irei passar lá no seu blog!! Volte sempre!.... BJOOOOOSSSS........!!!!!

    ResponderExcluir